segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que acontece por aí...


Eleitores idiotas

Um bando de otários e imbecis fantasiados de especialistas em futebol, escolheu para a revista norte-americana Sport Illustrated, os melhores jogadores do mundo de todos os tempos. Seguramente uma lista que elege Messi o melhor e deixa Pelé em quarto lugar mostra que a escolha foi feita por moleques que nunca jogaram futebol nem tão pouco viram Pelé jogar. O melhor destino para esta absurda, burra e cretina lista é a lata do lixo.

O PSDB é incompetente

O PSDB virou a casa da mãe Joana. Atordoado, desarvorado, desunido, fragilizado. Lula, Dilma, Zé Dirceu, etc, de camarote, acham graça. Sobretudo porque agora ou breve, Kassab e companheiros serão recebidos com confetes e serpentinas na avenida pelos petistas. Primeiro em SP, depois no país quase todo. Tolo quem achou ou pensou que Kassab criou o PSD para se bicar com o Palácio do Planalto. Nesta toada o samba-enredo dos tucanos será "Espelho meu, há algum partido mais incompetente do que o PSDB?". Para Serra, FHC, Aécio e companhia, restará uma melancólica quarta-feira de cinza com a notícia de que o partido foi rebaixado para o segundo grupo.

Claro, primeiro o bolso

É ultrajante e vergonhoso que ainda morram pessoas no Brasil, sobretudo na capital da esperança, por falta de atendimento médico. O cidadão que morreu depois de passar por duas famosas clínicas particulares, tinha plano de saúde. Não importa qual. Mas tinha. Não seria mais justo, inteligente e humano prestar socorro ao servidor e, depois, estudar-se uma maneira, uma solução, para a clinica ser ressarcida pelo que gastou? Que nada, primeiro os empresários pensam no bolso, no faturamento, no lucro. Alegarão que é lei. Lei do cão, do capitalismo cretino. O bom senso deveria vir em primeiro lugar, quando se trata de lidar com vidas. Imaginemos então qual tratamento é dado aos que procuram clinicas em busca de ajuda, mas que não têm plano de saúde. Nesta toada ridícula e humilhante será difícil o Brasil deixar de ser um país imbecil.

Tolice e imbecilidade retumbantes

Concordo com a veemente e impecável crônica da cidade, "Tolice Retumbante", do jornalista Severino Francisco(Cidades de 20/01), repudiando o monte de porcariadas da pretensiosa minissérie da TV-Mãe, "Brado Retumbante". É mais um capítulo da torpe, mentirosa, covarde, hipócrita e cretina escalada tentando desmoralizar Brasília e o Poder Legislativo. É incrível o ressentimento e a arrogância dos 5 autores desta mais nova excrescência global, fantasiada de "ficção". Seguramente o venal brado já é merecedor do troféu imbecilidade retumbante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário