sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O que acontece por aí...


TAM humilha os passageiros

A TAM humilha os passageiros com ridículo lanche. Uma cretinice e uma afronta que merece o repúdio de todos. E a companhia ainda tem o cinismo de divulgar nos vôos uma revistinha mostrando as viagens internacionais da chefe de cozinha para cuidar do cardápio. Um luxo que só vendo. Enquanto isso, a TAM oferece aos passageiros um pacotinho de biscoito salgado. E cara alegre. Foi assim no vôo Rio-Brasilia, que recebeu passageiros de diversas conexões, no dia 3, decolando do Galeão às 20h50.

Vá logo, presidenta Dilma

Vá logo, não perca tempo, o que a senhora está esperando? Sim, repito mais claramente, o que falta para a presidenta Dilma ir visitar as regiões atingidas pelas fortes enchentes? A presença fisica da maior autoridade brasileira trará, de imediato, pelo menos, um forte alento nos corações das famílias que estão sofrendo, que perderam tudo com as chuvas e desabamentos.

Repudio insultos aos militares

Concordo com Rômulo Diniz da Costa e como ele, também repudio e fico indignado com as torpes, covardes, injustas, cretinas e irresponsáveis agressões de um asno neste espaço contra os militares. Francamente.

Dilma ouve apelos pela Rio-20

Ainda bem que a presidenta Dilma ouviu os candentes apelos e alertas do senador Fernando Collor, para que ela, pessoalmente, diretamente e enfaticamente, tome frente das providências visando o sucesso da Rio-20, que se realiza em julho deste ano. Aliás, a iniciativa foi proposta do ex-presidente Collor, apresentada e aprovada na Comissão de Relações Exteriores do senado, ainda no governo Lula. O então presidente Lula endossou a iniciativa, destacando sua importãncia em discurso na ONU e fazendo questão de salientar que a idéia foi do senador Collor.

Bons fluidos para Lula

Boa sorte para Lula nas sessões de radioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário