segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O que acontece por aí...

Justiça torpe, cretina e injusta

Justiça que pune servidor estagiário e deixa impune preconceituoso e grosseiro presidente do STJ. Justiça desmoralizada, trágica e cômica, que liberta sequestradores no Dia da Criança, mesmo sem os dois bandidos terem filhos ou esposas no Brasil. Justiça farsante e indigna que deixa em liberdade assassino confesso e declarado como Pimenta Neves. Tenho ânsia de vômito!

Jobim não fede nem cheira

É completamente irrelevante o fato do ministro Nelson Jobim se declarar amigo de infãncia de Serra e, portanto, prefere ficar quieto, embora seja do PMDB, partido que apoia Dilma. O apoio de Jobim seria zero a esquerda e a direita para ambos os candidatos. Jobim não fede nem cheira. Nem Lula pediu a opinião dele. Muito menos mandou ele entrar em campo.

Quatro broncas inteligentes

Destaco 4 broncas inteligentes no Cláudio Humberto . Pessoalmente assinaria todas elas. A do Carlos Esteves, repudiando a covardia que a "justiça" brasileira faz com Hélio Fernandes, a do Edison Becker Filho, indagando se Serra é burro ou mal assessorado (acredito que sofra das duas coisas), a do Curt Nees, se referindo a colossal bobagem do médico bobineiro do Serra e, por fim, a bronca do Abelardo Montenegro Netto, sublinhando para beócios de plantão que Cláudio Humberto faz bom jornalismo. Doa a quem doer.

A maldição Agaciel

Agaciel eleito e muito bem eleito por um pequeno partido coligado com o PT. Beócios, hipócritas e oportunistas perdem tempo. Não fritarão nem farão Agaciel de boi de piranha de seus erros outra vez. Mais. Todos os algozes, “puros e isentos” senadores que insultaram e acusaram Agacial, não foram eleitos nem reeleitos. É a maldição Agaciel agindo. Quem for podre que se quebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário