domingo, 25 de julho de 2010

Minhas respostas para comentários de um tal Aquino:

Aquino, realmente amo meus amigos, mas, também, sei fazer justiça a quem mereça. Sem nenhum constrangimento e, muito menos sem medo de patrulheiros idiotas. Minha vida toda foi e é assim. Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, coloco. Posso dizer a você, com sinceridade, mesmo se não fosse Dilma, jamais votaria em Serra. O que ele tem de melhor e diferente de Dilma? Portanto, é minha candidata desde o início. Não sou pingente rigorosamente de nada nem de ninguém.

***

Aquino, se ela não ganhar, quase impossível, o adversário é ruim, minha vida continua. Firme e Forte. Não preciso dela, do PT, muito menos do PSDB ou de Serra. Sou mesmo lacerdista até as profundezas da alma. Só temo a Deus. Não me conheces, não penso em mordomias, nunca pensei. Gosto de trabalhar. Sem submissão a ninguém. É diferente.Também anote, para não repetir bobagens a meu respeito: não pertenço a nenhum partido político, nunca pertenci.Nem pretendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário