terça-feira, 16 de junho de 2009

Sarney fez um bom discurso...

Com valiosas e oportunas observações aos demagogos, perdedores, hipócritas e paus mandados. Foi um Sarney enfático, sincero, esclarecedor e firme. Foi um Sarney que conheço há 30 anos e de quem sou amigo com muita honra e prazer. o Senado e a Nação ouviram um Sarney democrático, um Sarney que cultiva o diálogo, um Sarney cordial, um Sarney homem público e político que não abre mão de honrar sua importante e valiosa biografia de intelectual, administrador, presidente da República, deputado e senador. Enfim, foi um Sarney que não teme o diálogo, mas que repudia os insultos dos decaídos e parasitas.

Confira também:

Um comentário:

  1. É incrível a força interior e a determinação do Presidente José Sarney. Um político ímpar, que consegue neutralizar e ultrapassar a turbulência tsunâmica causada pela eleição do Senado Federal.
    A questão vai muito além de sua administração. As lanças estão apontadas para o PMDB e o possível enfraquecimento nas eleições presidenciais. Quem não se der conta disso e contribuir para esse enfraquecimento estará colocando a corda no prórpio pescoço.
    Mas a despeito disso, com aparente mansidão, o Presidente do Senado continua firme. Outono do Patriarca é coisa do Gabriel Garcia Marques, um realismo imaginário do grande literata.

    ResponderExcluir