domingo, 28 de junho de 2009

Campanha sórdida e covarde

Tostão, que foi um bom jogador, perdeu a seriedade como colunista. É mais um que se finge de indignado, com base no que os jornais publicam. Muitas das vezes, notícias velhas, repetidas, outras infamantes e mentirosas. Vale tudo, na ânsia de linchar quem for a bola da vez no calendário dos recalcados, covardes e perdedores. Agora só chamarei Tostão de Vintém e vou tirar a cara dele da foto do timaço de 70, que tenho no meu blog. Tostão, ou melhor, Vintém, não merece mais meus elogios. Não que eu seja o dono da verdade, mas apenas acolho criticas sensatas, que possam acrescentar algo ao que escrevo e, até, me faça mudar de opinião. Claro, porque não? Não cheguei, felizmente, à raia da estupidez e do rancor, como o Vintém e outros travestidos repentinamente de paladinos da ética. Morro de rir. Vintém insulta o Senado. Deveria se candidatar nas próximas eleições, já que se julga tão bom. Xinga, baba de ódio, a CBF, que tem o comando vitorioso de Ricardo Teixeira. Outra sugestão ao arrogante mineirinho agora Vintém, o ex-Tostão, se candidate à presidência da CBF. É fácil e simples. Tanto é verdade que Tostão acabou um reles Vintém, que agora tornou-se baba ovo do treineiro Dunga. Melancólico fim ao Vintém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário