segunda-feira, 8 de junho de 2009

Era só o que me faltava!!!

O leitor Jô Rodrigues ficou injuriado porque exalto os méritos e as qualidades de excepcional político do ex deputado federal, ex-ministro da justiça, ex-presidente do senado e do congresso e senador, Renan Calheiros. É um direito dele não gostar nem concordar com que escrevo. Ótimo. Contudo, declaro ao Jô que ainda não nasceu quem possa me impedir de elogiar ou também criticar quem eu bem entenda. Era só o que me faltava. Defendo meus amigos em todos os momentos. Amigo para mim, não tem defeito. Inimigo, se não tiver, coloco. Minha função é escrever. O jornal, a revista ou o blog, publicam se quiser. Não me aborreço por isso. Meu tempo é precioso. Não sou desleal nem mesquinho. Não sou dono da verdade, muito menos policial ou juiz para julgar quem quer que seja. Concluindo, já que Jô se preocupa tanto com a Mônica Veloso, posso conseguir um exemplar da revista Playboy para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário