O voto do ministro Luiz Fux foi uma ladainha de 13 horas, com narração maçante, longa e cansativa. Deve ter ficado com calo na língua. Foi um voto para condenar as investigações da PF, das denúncias da PGR e os votos dos demais ministros do STF e não dos réus.
Uma coisa é certa, seu passaporte será validado pelo governo dos EUA, para visitar a Disneylândia e não sofrerá nenhuma sanção.
O que está em jogo no Brasil é a direita aceitar a tentativa da destruição ou entrega do Brasil aos EUA, para salvar a pele de um ex-presidente que só fez mal ao país e ao povo, enquanto do outro lado, a maioria do povo se aliou ao governo atual em defesa da soberania do Brasil.
Os vira latas não têm ideia da importância geológica do Brasil para a América Latina, para o mundo e em especial para o BRICS. O que Trump pode fazer contra o Brasil é só ameaçar de intervenção militar.
Reitero, o Brasil, com o tarifaço de Trump está tendo uma grande oportunidade de deixar de ser dependente dos EUA, mas é preciso o apoio dos brasileiros patriotas de verdade.
O Brasil está investindo em armas sofisticadas de guerra, como aviões velozes que ultrapassam 2 vezes a velocidade do som, tanques de guerra rápidos e ogivas de alta velocidade. Os aviões Gripen já estão sendo fabricados no Brasil, com melhorias para melhor desempenho de tecnologia nacional.
Abraços,
Nélio Jacob.
Nenhum comentário:
Postar um comentário