terça-feira, 20 de março de 2018

No Comando Militar do Sul, Ana Amélia fala sobre ética e desafios socioeconômicos para o Brasil

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi convidada para participar do Ciclo de Palestras – Conjuntura Nacional e Internacional, promovido pelo Núcleo de Estudos Estratégicos do Comando Militar do Sul (CMS). Na conversa com o público, nesta sexta-feira (16), a parlamentar gaúcha sobre ética, o atual momento político nacional, desafios socioeconômicos do Brasil e os avanços no combate à corrupção.
Ao saudar o General de Exército Edson Leal Pujol, comandante do CMS, Ana Amélia parabenizou e agradeceu o empenho dos militares no compromisso com a legalidade, estabilidade e institucionalidade democrática do País.

— Toda relação humana e institucional precisa ter padrões e referências de respeito e de dignidade. Não podemos mais tolerar a corrupção e nem terceirizar a ética. Isto é exigir que só políticos têm o dever da honestidade. Fraudes recentes em universidades federais, fraudes com órteses e próteses na área médica, sonegação de impostos, monografias compradas, tudo isso precisa ser combatido tanto quanto a corrupção envolvendo agentes públicos e empresas privadas — disse.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário