sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Sou tratada com carinho e amada no Estádio Amaralzão

Sou linda. Amada no mundo todo. Sou famosa como a Bíblia e aquela marca de refrigerante. Onde chego todos se encantam. Não fazem nada sem mim. Costumo ser tratada como rainha.  Com carinho , deferências e cuidados especiais. Faço o espetáculo.  Alguns abusam da minha beleza. Mas a maioria esmagadora me trata a pão-de-ló. Em alguns lugares me sinto em casa. Sou respeitada. Sabem o perfume que gosto. Alguns até querem dormir comigo. Na magnífica "pelada" do Amaralzão sou uma deusa. Entre árvores frutíferas, pássaro cantando e  céu azul, quem dar as cartas sou eu. Gosto do ambiente agradável do estádio Amaralzão. Todos se respeitam. Amizade duradoura. Ternura imensa nos corações. Frutas no aquecimento e jantares saborosos e prazerosos. Entrei de férias. Mereço. Trabalhei muito este ano. Agora ficarei linda e enxuta. De todas as cores e marcas. Volto com prazer ao gramado do gentleman "Amaralzão" depois do carnaval. Depois de me esbaldar no carnaval. Confetes e serpentinas ficarão na lembrança. Um vitorioso 2018 para todos. 

Noite inesquecível o belo jantar de confraternização de final do ano da Pelada do Amaralzão, no Lago Norte. Retorno em fevereiro. Alguns atletas estavam com as mulheres: Amaralzinho e Célia; Amaralzão e Elvira; Laércio e Graça e os perfeitos anfitriões, Darse e Olimpia. Também presentes os ex-atletas, Rezende e Zizinho. 

                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário