sexta-feira, 20 de outubro de 2017

APAE Manaus recebe doação de horta da Câmara Nipo Brasileira do Amazonas

A Câmara Nipo Brasileira do  Amazonas entregou sexta-feira, 20, uma horta orgânica, criada especialmente para a Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais de Manaus (APAE-Manaus). O evento foi  na APAE   com a participação  do presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco, e do Vice-Presidente Whirlpool Latin America, Armando do Valle.

Segundo o vice-presidente da Câmara Nipo, Iuquio Ashibe, as verduras e legumes que serão plantados na horta servirão  para consumo dos internos da Apae. “Desde 1999 temos uma parceria com a APAE Manaus e neste ano nossa contribuição será essa com essa horta”, explicou Ashibe.

De acordo com Iuquio Ashibe, a Câmara Nipo é quem ficará responsável pela cuidados e capacitará pessoas indicadas pela APAE para que, no futuro, eles possam assumir a responsabilidade de manter a horta.

“É uma horta bem diversificada com couve, cebolinha, pepino, chicória, alface, tomate...garantindo assim uma alimentação rica em nutrientes”, enfatizou o vice presidente da Câmara Nipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário