quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Governador Marconi Perillo visita prefeito Arthur Virgilio

“Uma administração arrojada, criativa e planejada”. Foi assim que o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), avaliou o trabalho feito por Artur Virgílio Neto, frente à Prefeitura de Manaus,  durante reunião política realizada pelo PSDB do Amazonas.  A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal.  
O governador de Goiás está em Manaus para cumprir agenda oficial e conhecer de perto o sistema de execução penal privado do Amazonas, além de buscar estreitar relações entre o Estado dele e a Zona Franca de Manaus. 

te amo. Ele aproveitou a ocasião para participar do encontro na CMM com as lideranças do PSDB e rever o prefeito Artur Neto, do qual disse ser admirador e amigo pessoal. 
“Eu vim aqui há uns dois anos, quando o Artur estava começando e eu fiquei impressionado com a forma que ele trabalha, como lida com as pessoas, a atenção que ele dá à população e o carinho que ela tem por ele. Hoje estou feliz porque a gente percebe a revitalização que ele fez, o arrojo que ele faz na administração de Manaus, principalmente em um momento de escassez. É muito fácil administrar quando se tem dinheiro. O duro é administrar quando não se tem dinheiro, aí é preciso ter muita criatividade, planejamento e muita competência”, afirmou Marconi.  
Durante a reunião, o governador conversou com as lideranças e apresentou alguns dos projetos que têm desenvolvido no Estado de Goiás e que têm dado certo. De acordo com o prefeito de Manaus, Artur Neto, é preciso se espelhar em exemplos de boas administrações e, segundo ele, Marconi é um exemplo de administrador, que pela quarta vez governa o Estado de Goiás e é um dos políticos mais influentes no cenário nacional da política atual. 
“Na verdade eu o conheci quando ele era um jovem deputado e o tenho como um irmão mais novo. Depois o vi deslanchar sozinho. Fizemos uma bela parceria no Senado, quando ele era o primeiro vice-presidente da casa e eu o líder da Oposição. A gente se entendia de ouvido. A gente esperava o presidente Sarney (José) se cansar. Quando ele se cansava, o Marconi assumia, e aí a gente tomava conta da sessão. Foi assim que, por exemplo, a gente derrotou a CPMF”, relembrou. 
 A reunião do PSDB contou com a participação da Executiva Regional, deputados estaduais, vereadores da sigla e da base aliada do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário