segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lições dos 70

Chego feliz aos 70 anos de idade. Constato que permaneço inteiro e firme. Seguramente porque não choro pitangas pelos cantos. Enfrento os obstáculos com fibra e determinação. Não sou homem de reclamar da vida. "Deixo a vida me levar", ensina Zeca Pagodinho. Quando acordei dia 21 passou uma filme na cabeça. Filme relatando a importância da amizade desinteressada. O valor da solidariedade. Como faz bem ao espírito ser decente e leal. O valor da familia unida. O diálogo com filhos e netos. Ter coerência e convicção. Lições de vida que adquiri com meus pais. Ensinamentos que sigo na minha longa caminhada . Sem dor. Com prazer e naturalidade. O orgulho e a satisfação de ter uma mulher maravilhosa comigo há 43 anos. Se Deus permitiu que chegasse aos meus gloriosos 70 anos é porque realmente mereço. Portanto, sou realizado por completo. Agradeço emocionado o imenso carinho que recebi  dos amigos. Pelo face,  por telefone, pelo celular, por e-mail, por cartões, pelos jornais, pela internet ou pessoalmente. Grande beijo. Certo de que Deus continuará iluminando o coração de todos vocês.  Ótima semana e meu profundo obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário