segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E-book de MarcioG sobre colunismo social rompe a marca de mil exemplares vendidos em menos de três meses

Com 25 anos de jornalismo, Marcio.G, que assinou a coluna social diária da “Tribuna da Imprensa” durante 19 anos ininterruptos, dá dicas "a iniciantes e desavisados", diz ele,  no e-book “Seja um colunista social marcante”, de 140 páginas.
Também repórter da “Caras”, à época do lançamento da revista, tendo passado pelo “Jornal do Brasil” e a decana “Última Hora”, Marcio.G ensina o caminho que deve ser traçado para ser um colunista social importante, fala da origem americana da coluna social, mostra colunas  sociais brasileiras interessantes, lista colunistas e socialites mais conhecidos do Brasil, e apresenta um glossário com jargões próprios de colunas sociais.
Ricamente ilustrado, este e-book, à venda no Hotmart - a mais importante plataforma de produtos digitais do Brasil -, é uma ferramenta de trabalho para você que quer ser um colunista social, seja na mídia impressa ou eletrônica.  (e bem ao estilo do autor, que edita um blog campeão de acessos, o livro está cheio de alfinetes imperdíveis...)

MarcioG, hoje, é editor da empresa Mago Ideias E-books.

Link do blog Marcio G: www.marciog.blogspot.com

Página de vendas do e-book: http://hotmart.net.br/show.html?=M2229362M




Nenhum comentário:

Postar um comentário