quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amado Raimundo


A solidariedade e a amizade engrandecem o ser humano. Sobretudo em momentos difíceis, de dor e saudade. Qualquer palavra, uma simples expressão, cativa os corações, enternece a alma, descansa o espírito. Assim, quero agradecer a todos que se manifestaram, pessoalmente ou por mensagens, pela ida para outro plano  da vida, do nosso querido e amado  RAIMUNDO LIMONGI CABRAL.
Abraços, do

Vicente Limongi Netto

Saudades do LOURINHO

Limongi:

Saudades eternas de nosso Raimundão. Jamais vou esquecer o tempo, final dos 70, início dos 80, em que ía à nossa casa, na Djalma Batista, com o RC-7, isto é, o Ananias, e com seu cabo de vassoura mandava ver Detalhes e outras pérolas do Roberto até o dia amanhecer. Arabi não deixava faltar os charutos, kibes, tabulhes e outras iguarias da Colônia que acompanhavam os 12 anos. É assim que vou me lembrar dele para sempre. 
Vai, Raimundão, você foi gauche na vida... O Drumond há de confirmar.
Forte abraço a todos.
Osíris.

Boa noite, Vicente:

Acabo de chegar da missa do meu velho amigo Raimundão. A missa, com certeza, foi rezada do jeitinho que ele, suponho, queria. Uma cerimônia com cânticos alegres e emotivos. O padre, com boa voz, e pelo que me falaram, um boêmio como o Raimundão, cantou, entre outras, Emoções, de Roberto Carlos, acompanhado pelos presentes. Muitos aplausos na igreja, em homenagem a esse companheiro de escola, de uma época onde prevalecia em nossa querida Manaus, o romantismo, a amizade, a alegria, e, certamente, nossos designios. De nossa turma do ginásio brasileiro, pude ver alguns amigos como Alvaro Sanches e Denise Correa. Fica a saudade do Raimundão com sua alegria característica. Vamos em frente.

Carlos José Arantes Esteves 

Mermão:

Endosso as palavras do Carlos, enfatizando que muitas luzes estavam irmanadas no ambiente, as quais muito nos comoveram principalmente com as palavras de nossa querida Norma Araujo, que coroou de jubilo este momento, para nunca mais esquecermos, mantendo sempre viva entre nós o nosso querido e amado LOURINHO.
Bjs Saudosos

Atenciosamente

Eng.Laerte Henriques Chixaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário