Publicado em 15 de outubro de 2025 por Tribuna da Internet- Rio de Janeiro
Senador Cleitinho envergonha a política de Minas Gerais
Vicente Limongi Netto
Minas Gerais de expressivos políticos como Magalhães Pinto, Benedito Valadares, Gustavo Capanema, e Bonifácio de Andrade e Tancredo Neves, que iluminaram o Congresso Nacional, mandou para o Senado, um folgado e falastrão que atende pela alcunha de Cleitinho, do partido Republicano.
Cleitinho não fala, berra; não argumenta, vocifera. Senador patético. Faz de tudo para obter migalhas do noticiário político. Melancia na cabeça não daria mais resultado.
A mais recente presepada do notável Cleitinho foi um tour, com o celular, pelo apartamento funcional onde mora. Sente-se desconfortável no amplo conforto. Cleitinho pensando em mudar de apto. Certamente, pedirá ao presidente Davi Alcolumbre que consiga para ele uma vaga em algum abrigo de ex-moradores de rua que seja próximo do Congresso Nacional.
ANITTA E NOGUEIRA – Na lista – Janja não perdoa. Esfola inimigos. Melhor agora, com as costas mais largas do que nunca, com decreto do maridão ofertando a doce amada mais de 100 assessores.
Portanto, Anitta, fique esperta. O pedido da famosa artista para que Lula escolha uma mulher para a vaga de Luiz Roberto Barroso, no Supremo Tribunal Federal (STF), fatalmente passará pelo crivo de dona Janja. Abre o olho, Anitta.
Custou – antes assim – para o senador Ciro Nogueira concluir que ações nefastas, estúpidas e nada republicanas do ainda deputado fujão, Eduardo Bolsonaro, liquidaram com os planos políticos do clã Bolsonaro em particular, e dos bolsonaristas, em geral.
BENFEITOR – Jurista, escritor e poeta, Estenio Campelo ainda adolescente trocou o Ceará por Brasília. Hoje, Estenio é respeitado benfeitor filantrópico de hospitais e centros de saúde, de vários Estados. Sente orgulho e prazer em ajudar a salvar vidas.
Nessa linha, recebeu, no Incor de São Paulo uma placa de agradecimento pelo apoio ao projeto “Corações em Sintonias” que oferece acompanhamento multiprofissionais a crianças com Síndrome de Down.
Estenio recebeu a placa das mãos da doutora Cláudia Kalil, coordenadora da iniciativa. O exemplo do vascaíno Estenio é grandioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário