segunda-feira, 3 de junho de 2024

28/05/2024 16:36 Atualizado 28/05/2024 16:36


Essa tragédia que acontece no RIO GRANDE SO SUL me leva a pensar, DEUS EXISTE?

Centenas de mortos e desaparecidos, numa punição coletiva, sofrimento nunca visto no nosso Brasil.

Quantos lares desfeitos, quantas mães chorando a perda de seus filhos. A mãe natureza fez papel de madrasta. Há quem diga ser um karma coletivo. Será? não acredito. Os gaúchos não merecem tamanha injustiça.

O povo brasileiro está respondendo com a sua conhecida solidariedade. Sempre generoso.

Se eu ainda estiver vivo, no próximo mês de julho, completarei 87 anos, dentre os meus defeitos sou jornalista.

Testemunhei acontecimentos relevantes e outros nem tanto.

Sinto que começo a minha caminhada regressiva. O tempo, esse implacável juiz, começa a fazer a sua cobrança, nada é eterno, combati o bom combate. A minha família é o grande patrimônio que tenho: Uma filha, um filho, uma neta e dois netos. Sou casado com a mesma mulher há 64 anos. Uma santa que me atura todo esse tempo.

A vida tem preponderantemente um sentido moral, é mais sensitiva que física, valem menos os dias a viver do que o modo como são vividos.

Considero-me um felizardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário