terça-feira, 21 de novembro de 2023

Facada no peito

Ultrajante, molecagem, desrespeito, insensibilidade, que no dia do meu aniversário, 79 anos de idade, cortem perto de 6 mil reais do meu pagamento! A troco de que? Por que? Dediquei parte da vida servindo, defendendo e exaltando o senado, com muito orgulho e zelo profissional. vir a ser, agora, tratado desse jeito torpe, é humilhante!! Entramos, via sindilergis, na justiça, protestando contra a abissal violência das vestais grávidas do TCU, fui informado que ganhamos parte da batalha, mas, pelo visto, voltou tudo à estaca zero. Alô, Elesbão, alô, Ilana, alô, Gustavo, vigilantes e aguerridos defensores dos direitos dos servidores? Sem a lança justiceira de vocês estamos perdidos! Ou a facada que deram no meu salário não tem nada a ver com o TCU?Para os pobrezinhos dos senadores e das senadoras, TUDO e mais um pouco, para servidores, especialmente aposentados, NADA! tiram até nossas vísceras!
Absurdos que o bom senso não pode tolerar. 
tenho ânsia de vômito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário