terça-feira, 17 de abril de 2018

Pétala do mal no pulmão

Deus me pregou bela peça. Ele quem manda. Sabe o que faz. Escreve certo por linhas tortas. Quem sou eu, pobre mortal, para contrariá-lo? Nessa linha, durante check-up, por recomendação médica, fui fazer uma angiografia do coração. Porém, a Clínica Villas Boas, de Brasília, trocou as bolas. Se equivocou e fez angiografia do tórax. Foi aí que, paradoxalmente, Deus entrou na história, ajudando para que eu soubesse, que estou com um tumorzinho de 2,7 cm no pulmão. Estou fazendo, então, o que tem que ser feito. Com fé, otimismo e determinação de ninja. Não fujo dos desafios nem da luta. Estamos na última etapa dos exames relacionados com os riscos cirúrgicos. Pronto para combater, vencer e expulsar a intrusa pétala do mal. Sigo confiante no Todo Poderoso, nos médicos, sobretudo no cirurgião Humberto Alves de Oliveira, e nas orações dos familiares e amigos.
Beijos em todos. 
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário