segunda-feira, 23 de março de 2015

Ministro Monteiro vai à reunião da Suframa‏

O calendário de reuniões do Conselho de Administração da SUFRAMA  será retomado no próximo dia 30 de abril, com a presença do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro. 
Nesta reunião, a expectativa da SUFRAMA é de que a pauta seja composta por mais de 100 projetos industriais e de serviços. Destes, perto de 60 já foram aprovados pela Superintendência da autarquia, ad referendum, como forma de evitar prejuízos aos investimentos e às operações do Polo Industrial de Manaus .“As empresas que apresentaram projetos à SUFRAMA, nos últimos meses, tiveram seus pleitos atendidos, conforme prerrogativas e requisitos da legislação (Resolução N°. 203, de 10 de dezembro de 2012). O importante a frisar é que a SUFRAMA continua operando normalmente suas atividades concernentes à análise e aprovação de projetos e que não houve maiores prejuízos aos investimentos no PIM, até o presente momento”, disse Igrejas.
Ainda conforme o superintendente, ao longo dos últimos quatro meses a SUFRAMA efetivou vários projetos visando ao fortalecimento institucional, contando sempre com o apoio e o aval do ministro Armando Monteiro Neto e sua equipe. “Todas as atividades operacionais da SUFRAMA estão sendo desempenhadas normalmente e dentro do cronograma de trabalho. Além disso, seguindo nosso esforço de reestruturação institucional, conseguimos grandes avanços como a migração da hospedagem dos sistemas informatizados, a continuidade das atividades do Centro de Biotecnologia da Amazônia e o processo de modernização da SUFRAMA como um todo, dentre diversas outras ações”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário