quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O que acontece por aí...

Cadeia para falsos torcedores


A meu ver, bela e exemplar foto encerrando 2013 foi a da corja de marginais e irresponsáveis, presos e algemados,  que perturba a ordem pública nos estádios de futebol. Baderneiros, moleques e covardes que precisam passar bom tempo na cadeia. São  bandidos, alguns até procurados pela policia, fantasiados de torcedores e infiltrados nas torcidas organizadas. As autoridades  precisam manter a firmeza e o rigor da lei impedindo de uma vez por todas as ações desses facínoras. Futebol é alegria e emoção.  Arquibancada é para os legítimos torcedores e suas famílias. Jamais para  a escória de canalhas e monstros. Jaula neles!

Sambar não dói

Vi fotos nas redes sociais do ministro Joaquim Barbosa sambando, todo serelepe, no Rio de Janeiro, na virada do ano. Excelente. Boa noticia. Sobretudo para o coitado do ministro, que sofre o diabo com dores na coluna, precisando muitas vezes trabalhar de pé, no STF. Tomara que Barbosa aproveite a infalível receita da alegria e continue sambando pela vida e que mande finalmente as dores para o Presídio da Papuda.

A família vale mais



Fogos de artifício, que nada. Tão pouco champanhe, romã, leitoa ou pernil. Nem charutos. O que mais emocionou meu coração saudando a  chegada do ano novo foram os abraços e beijos que recebi da minha mulher, filhas e neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário