Espero que os sábios da Globonews e da imprensa em geral, não negue a importância de Donald Trump na escolha do novo Papa, Leão XIV.
O cardeal Robert Prevost nasceu em Chicago, Estados Unidos.
Especulem à vontade, é saudável. Jornalismo ruim será negar a evidência dos fatos.
O Papa Leão XIV é admirador do Papa Francisco, que encantou o mundo católico pela simplicidade e humanismo.
Lembro que Trump lamentou a morte de Francisco, chamando-o de “homem bom e amado”.
Remorso
Com o Brasil dando mal exemplo, em todos os setores, em detrimento da sociedade, estourando escândalos, fraudes e golpes toda hora, consultei meu precioso espelho, na frente do meu umbigo, para saber o que os impolutos ministros do STF estão achando da tensa quadra atual brasileira. Suas santidades da Suprema Corte autênticos e intocáveis Aiatolás, na notável definição do senador Ciro Nogueira(Eixo Capital- correio-braziliense- 07/05). Foram taxativos: Estão com remorsos e arrependidos de tirar Lula da cadeia, onde cumpria pena de 12 anos.
Vergonhosos
O jogo nem começou e a inefável dupla, Luiz Roberto e Roger, o primeiro desagradável berrador global, o segundo, pretensioso analista de meia pataca da emissora do Jardim Botânico, já agrediram algumas vezes os ouvidos dos telespectadores. O primeiro repete, descaradamente, matematicamente ao invés do esquecido e correto, aritmeticamente, e chama Júnior de “maestro”. Roger, aplicado capacho também insiste no medonho “maestro” Junior. Somos salvos pelo controle remoto. Porque ouvir Luiz Roberto, Roger e Júnior é troféu para torcedor otário e masoquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário