terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Limongi,
Parabéns pelo excelente texto.
Silas Malacheia de grana, vive de explorar a fé religiosa dos incautos, se proclama cristão, mas representa tudo que vai de encontro aos ensinamentos de Cristo, em especial a riqueza.
Em 2022, Aos Fatos elencou mais de 5000 mentiras e distorções dos fatos por Bolsonaro, que juntamente com Silas Malafaia, em caminhos diferentes têm os mesmo ideais:  o poder como ditador. O evento, na Av. Paulista marcado para o dia 25, o carro de som, dizem que será pago por Malafaia, claro, com  dinheiro do dízimo. Misturar religião com política nunca deu certo no mundo.
Bolsonaro diz que este evento é para defender-se e em defesa da democracia. como se estivéssemos numa ditadura, justamente ele e Malafaia que fizeram de tudo para implantar uma ditadura. Mentem descaradamente. O importante é que  nós nos  livramos dessa gente insana e perversa, mas tem muito a fazer, pois os ideais bolsonaristas ainda estão vivos nas mentes obscuras.
Os apoiadores de Bolsonaro, pequena parte, é por interesse pessoal e  maior parte é por questão sentimental e não pela lógica. trata-se da massa ignara, conhecida como gado.
Com relação à Collor, foi o único presidente a criar os CIACs (escolas de tempo integral), mas é o que você disse: todos erram. Todos erros tem um peso e todos presidente cometeram erros, mas nenhum presidente com seus erros comprometeu e prejudicou tanto o Brasil e o povo como o "imbrochável" do Deus, pátria e família. Quem conhece as histórias dos três casamentos de Bolsonaro, sua vida militar e  pública, sabe que ele não tem moral para falar em família,  Deus, pátria e em especial, democracia. E agora surgiram boatos sobre a filha de Carlos Bolsonaro e o pai.
Arthur Lira deve ter a costa quente, as investigações  contra ele não vingam e é réu de processo rolando há anos. Tem sido tão nocivo ao Brasil como foi o inelegível. Por muito menos tivemos presidentes que sofreram impeachment.
Gabigol é produto de marketing, é chupa sangue, não disputa uma bola, por isso dificilmente se machuca. O problema é que torcedores não prestam atenção em detalhes durante um jogo, só vê o gol. 
Em 2019 foi um contexto excepcional  que surge poucas vezes no futebol.
Abs.
Nélio Jacob


Nenhum comentário:

Postar um comentário