Romário quer aparecer
Bom sinal: criticas azedas de Romário pela escolha de Gilmar Rinaldi para coordenador de seleções, significa que a CBF acertou na decisão.
Advogada merece ir para o Inferno
Advogada arruaceira, marginal, irresponsável, vândala. Covarde e bandida, pediu asilo ao Uruguai. Melhor faria se pedisse socorro ao diabo e fosse direto para o inferno.
Do jornal “A Crítica”:
“Opinião/Sim&Não
Made in
Um dia depois de comemorar a prorrogação dos incentivos fiscais por 50 anos, a ZFM anunciou recorde com exportações. O lucro registrado em junho, mais de US$ 78 milhões, foi o maior do ano. E ficou 88% acima do registrado em 2013.
Xarope
Os concentrados, usados para industrializar refrigerantes e sucos, puxam a lista da exportação. A Coca-Cola sozinha, por meio da Recofarma, faturou US$ 49 milhões em junho. A maior compradora é a Venezuela.”
O equívoco Dunga
Com as devidas proporções, a infeliz escolha de Dunga para técnico da seleção brasileira, significa e causa para o torcedor mais tristeza, melancolia e perplexidade do que o vexame do Brasil na copa do mundo.
Credo! jornal sem seção dos leitores é patético.
Primeiro, falta de respeito com o leitor e assinante. Segundo, porque toda autoridade que se preza costuma ler broncas, denúncias, alertas e até elogios dos leitores. O leitor é a bússola da autoridade. Nos meus tempos de “O Globo”, entre 67 e 70, os jornais não davam muito espaço aos leitores. Mesmo assim eu mandava bala. Muitas pessoas me procuravam para fazer-registrar queixas. Eram tempos difíceis. Raros tinham peito de denunciar pilantragens de comerciantes, empresários, desvios de conduta em geral. Foi quando o bravo Hélio Fernandes, lúcido e firme na trincheira, com 95 anos de idade, disse-escreveu que eu era "o Sobral Pinto das novas gerações", pela quantidade e qualidade de cartas que fazia-mandava para jornais do país todo. Hoje, ótimo, os jornais que se prezam dedicam amplos espaços aos leitores. O globo tem página inteira. A Folha de SP metade de página, na vertical, no “painel do leitor”, Estadão, idem. Isso sem contarmos com os leitores nas edições onlines. Que horror, Amazonas em Tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário