Lamento de leitor e assinante
Lamento que passado mais de um mês, percebo que a boa grita geral não tomou conhecimento do meu lamento de leitor, cidadão e assinante. Alertei, protestando contra o abuso, arrogância e prepotência do bloco J da 210 norte, que cretinamente coloca cones nas duas vagas. Uma para deficiente, outra para idoso. Na mesma 210 norte, onde estaciono 2 vezes por semana, para levar minha neta à aula de inglês, os outros blocos residenciais cumprem bem o determinado por lei, deixam liberadas as vagas para idosos e deficientes. Porque apenas o famigerado bloco J faz questão de exorbitar de seus direitos e obrigações? Afirmo aos senhores que os cones continuam lá. Ou seja, algum figurão que mora no bloco J determinou assim e estamos conversados.
O Bom Filho
Exemplo marcante de desprendimento, grandeza de atitude e, sobretudo, de bom filho, nos oferece Marcelo Martins, preparador fisico do Bayern de Munique, que acaba de vencer a Liga dos Campeões da Europa. Marcelo deixa a fortuna, fama e sonhos para retornar a Brasilia, para cuidar do pai dele, Cesar, que está doente. Seguramente quando chegar Marcelo será merecidamente homenageado por todos, inclusive pela presidente Dilma. Parabens ao Marcelo.
Frescura Proibida
Ainda bem que a Fifa proibiu nos jogos da Copa do Mundo uma autêntica frescura chamada "Caxirola'. O inventor da tolice merece tirar a Caxi e ficar com o resto.
Show de Ellen no Hino Nacional
Parabéns a quem teve a feliz idéia de convidar a excelente cantora brasiliense, Ellen (infelizmente não sei o sobrenome dela), para cantar o Hino Nacional no jogo Santos e Flamengo. Show nota 10. Voz espetacular. Valeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário