quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O que acontece por aí...



Agora Marina chora por Eduardo

Melancolicamente, vergonhosamente, cretinamente e descaradamente, Marina Silva resolveu apelar para quem já foi para o além. A Irmã Dulce de plástico agora decidiu chorar por Eduardo Campos, já que não tem votos nem competência para vencer Dilma. É um tremendo escárnio. Papel feio de quem realmente é dissimulada e oportunista. O eleitor não merece assistir cenas tão hipócritas. Francamente.

Polo de Manaus na Argentina

Seminário realizado na semana passada na Argentina, com a presença de técnicos da Suframa, mostrou que o PIM terá que apressar os passos para fomentar ou atrair empresas de área de desenvolvimento de software. México e Argentina pressionam o Amazonas. Enquanto em Manaus não há iniciativa do setor, os argentinos engatinharam atrás dos mexicanos, que correm soltos na América Latina sem concorrência. O seminário, por outro lado, deixou evidente, na região, a pujança do PIM na indústria eletroeletrônica, que produz TV, telefone, celular e tablets. O que mais chamou a atenção foi a quantidade de fabricantes de componentes, que desqualifica argumento de maquiagem no setor. Aliás, no evento, a zona franca argentina, que fica localizada na Terra do Fogo, quer saber como o Amazonas conseguiu prorrogar por tão longo período a ZFM. A zona franca de lá acaba em 2023 e atualmente vive sob humor diário do Governo.

O peixe Romário começou bem

Romário, o mais novo membro do clubeco das vestais grávidas foi flagrado com a boca na botija.  O "peixe' deve perto de 9 milhões de reais de IPTU, onde funcionava, no Rio de Janeiro, a boate "Café do Gol". Será que a Justiça deixará barato, ou vai penhorar os bens do honestíssimo candidato ao Senado, apoiado por Marina Silva, outra que também adora se fantasiar de Santa?  Pelo visto, depois que entrou na política, Romário não para mais de marcar gol contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário