segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Solano exalta as Forças Armadas e a Família

*Luiz Solano
As Forças Armadas e aqui destaco o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, prestam um grande serviço ao Brasil. Quem conhece muito bem a Amazônia, como eu, sabe os que elas fazem em prol do Brasil e das comunidades naquela região. Isto incomoda muita gente. Os traficantes de drogas, os desordeiros, os corruptos e os que querem transformar o Brasil em uma Venezuela, Bolívia e Cuba, esses sim, ficam incomodados com o papel e o trabalho das Forças Armadas do Brasil. Se não fossem as Forças Armadas eu não estaria vivo para escrever este texto. Não esqueço nunca o dia 23 de fevereiro de 1964, quando eu fui preso e torturado por comunistas que estavam se instalando no meu querido Estado do Pará. Pela defesa que faço as Forças Armadas, eu e meus filhos somos perseguidos por um ex-deputado do PT aqui de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário