sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Ruy


 "Último dia de aplicações de radioterapia no @hcoroficial. Sob a orientação da competentíssima médica #ligiaarteaga, fui atendido por uma equipe fabulosa: os Amigos Eduardo Ferreira, @Elianesantossilva, @maria__claudia, @kddeodato, Fábio, Rodney e Thiago. Sorrisos, palavras de incentivo, rigor profissional, visível competência no que fazem. Não são apenas técnicos e enfermeiros, são plantonistas da vida. A eles, ao meu oncologista @tiagolimamachado, à cirurgiã @facoelho, dois profissionais de gabarito internacional, minha eterna gratidão. E, vítima da mentira numa das campanhas mais sujas já feitas contra uma grande empresa, meu testemunho da impecável atenção do meu plano de saúde, a excelente Prevent Sênior. Viva a vida!"

Deus no comando, amado amigo e irmão. Respire fundo. Abra a janela do otimismo, beije e abrace aqueles que realmente merecem, que têm alma boa e coração contagiante de fé, amor e afeto. Cuide e zele por si. Abração.

limongi e família



Nenhum comentário:

Postar um comentário