quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Marlene Galeazzi

Aplausos para a competente, solidária,experiente, vigilante e sensível repórter Marlene Galeazzi. Blogueira e excelente colunista do jornal "Alô Brasília". Registrando, com foto, os 80 anos de idade de Gerson Nunes, eterno craque e gênio do futebol (eleito pela Fifa, depois de Pelé, o segundo melhor jogador da Copa de 70).  Marlene mostrou que o bom jornalismo também existe em colunas de variedades. Este tipo de espaço jornalístico também costuma tratar de política, economia, esporte, cultura e meio ambiente. Com qualidade, isenção e precisão. 

Com grandeza e nobreza de atitude, sempre há espaço para destacar e informar com isenção, datas merecedoras de registros. Não é todo dia que um brasileiro, cidadão exemplar e dedicado chefe de família, que maravilhou estádios e torcedores com belo futebol, comemora 80 anos de idade!
Saibam os omissos (a carapuça é maior do que o Maracanã, bom proveito), que Gérson é comentarista da Rádio Tupi, tem canais nas redes sociais, e há 30 anos dedica-se ao Instituto Canhotinha de Ouro, projeto social que cuida de milhares de crianças e adolescentes. Os deuses do futebol agradecem ao tirocínio e ao respeito pelo próximo da boa e consagrada repórter, Marlene Galeazzi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário