terça-feira, 3 de dezembro de 2019

De repente, 73 anos


Por Pedrinho Aguiar

Uma celebração à vida na companhia de pessoas queridas. Assim foi o festejo dos meus 73 anos organizado pela minha fiel escudeira e anjo da guarda, Cleide Sousa. O festim foi patrocinado por um grupo de 30 amigos que me querem bem.

Assim, na última quarta-feira (27) abri a Praça dos Amigos, um terraço acolhedor na minha morada repleto de verde e muitas flores, que abraça meus amigos nos jantares fechados realizados em festivas oportunidades ao longo do ano.

Sobre a mesa do bufê do jantar, uma profusão de delícias gastronômicas presenteadas por Charufe Nasser, Luciana Felicori (restô Sabor a Mi), chef Dedé Parente (Cachaçaria do Dedé), Lílian Guedes (Kilo Mania), Janete Fernandes (Palazzolo) e Selma Reis (Zefinha Bistrô). A eles, o meu agradecimento por tamanha gentileza e carinho. Vocês são demais!

O encontro festivo entrou pela madrugada da quinta-feira turbinado com papos dos mais variados. Ah! Teve bolo de velas, trilha sonora maravilhosa, e um emocionado discurso improvisado feito por mim. “Não tenho posses, porém, minha maior riqueza são os amigos verdadeiros que conquistei ao longo da vida. A eles, a minha eterna gratidão. Amo vocês!”
James Cavalcante, Arlindo Paiva, Zeca Nascimento, Tony Santos, Pedrinho Aguiar e Marivaldo Júnior
Etelvina Andrade, Odenir Monteiro, Betinha Bittencourt, Menga Junqueira, Rui Machado, Pedrinho Aguiar, Abílio Nery e Mazé Mourão
Em família, José Valério Corrêa, Sádria, Cleide e Rodrigo Aguiar, George e Andréa Aguiar Reis
Zeca Nascimento e Janete Furlan Fernandes, amigos de longas datas

Nenhum comentário:

Postar um comentário