segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mataram mais um anjo


Dormi mal. Acordei pior ainda.  Sentindo alguma noticia ruim no ar. E ela veio como um furacão. Levando pelos ares minha tranqüilidade. Explodiu na minha alma um sentimento tenebroso. Fui tomado pela angústia e pela melancolia. Meu Deus, meu Deus, repetia dentro do carro. No lugar das lágrimas, a raiva tomou conta do meu coração. Pensando bem, nem deveria ter saído de casa. Mataram um anjo. Mais um. Um anjo da idade do meu neto. A covardia e a maldade arrancaram da Terra um sorriso bonito. Uma voz alegre. Canalhas tiraram a vida de uma criança.  Um pequeno ser humano  que encantava o mundo com energia, pureza e ingenuidade. As flores, os passarinhos e as estrelas também choram. estão de luto e sentem muito. No Brasil com leis frágeis e inúteis, seguramente o assassino do menino colocará a cabeça no travesseiro e dormirá em paz.  Com direito a médico, visita íntima e 3 refeições por dia. Contudo, a meu ver, merece, com urgência, sem dó nem piedade, o que diz a bíblia: "Olho por olho, dente por dente". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário