sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Amor Eterno

Ninguém amou Pelé mais do que eu. Nossa afinidade era completa. Sempre fui tratada por Pelé como uma deusa. Com carinho e ternura. Felicidade de Pelé, também era minha. Não tenho queixas dele. Pelo contrário, vivia nas nuvens, com tudo que Pelé me proporcionava. Pelé nunca escondeu que fui eu quem deu tudo para ele. Com uma simples troca de olhar entre nós, Pelé virava emoção. Quando marcou o milésimo gol, ganhei um beijo inesquecível. Pelé Gostava de ver todos felizes. Vibrava com a alegria das pessoas. Tinha prazer de viver. Juntos encantamos o mundo e multidões. Pelé nunca ficou decepcionado comigo. Nunca tive ciúmes por Pelé ser idolatrado por Reis, Rainhas e Presidentes. Quando estávamos juntos, Pelé esquecia o mundo. Eu passava a ser a figura a que ele mais amou dentro de campo. Estou triste. Como todo o planeta. A ficha vai custar a cair. Murchei.  Pelé dignificou o futebol e a própria vida.  Nunca mais amarei alguém como Pelé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário