terça-feira, 15 de novembro de 2022

Idade gloriosa

Próximo dia 21, abrirei a porta para saudar meus 78 anos de idade e 51 anos de casado com Wrilene, mãe maravilhosa de nossas belas filhas, Joana e Carla. Sou feliz porque tenho família unida e amigos leais e dedicados. Não abro mão deles. Sempre reitero que o verdadeiro amigo é aquele que critica e elogia. Mas não bajula. Tenho alegria de viver. Não me desespero diante dos obstáculos. Aprendi a enfrentar as dificuldades com destemor. Tenho Deus e Maria no coração. Aplaudo e incentivo talentos. Apartidário, diferencio, sem temor, o bom do errado. O correto do hipócrita. O bom combatente do venal e covarde. Desprezo aproveitadores, dissimulados e oportunistas. Dentro dos meus limites, faço questão de ajudar quem precisa. A fome, a miséria e o desemprego humilham e envergonham. Minhas convicções são inabaláveis.Tenho credibilidade e isenção para elogiar e criticar quem mereça. Peço desculpas diante dos desatinos. Não me tira pedaços. Permaneço íntegro e digno. Admitir erros engrandece a alma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário