segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Medalha Pedro Ernesto para José Roberto Tadros

O operoso presidente da CNC, José Roberto Tadros foi condecorado, no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro, com a Medalha Pedro Ernesto, a principal honraria da Câmara dos Vereadores carioca. A comenda é destinada a quem se destaca na sociedade brasileira ou internacional.


Diversos oradores saudaram  a figura marcante, pessoal e profissional, de Roberto Tadros. Entre eles, o vereador Marcelo Arar: "Sua vontade de mudar o mundo o levou a lugares de extrema relevância. Atualmente, como Presidente da Confederação Nacional do Comércio, o senhor tem conseguido transformar vidas em todos os cantos do Brasil".


Carlo Caiado, Presidente da Câmara dos Vereadores; Vereador Marcelo Arar; José Roberto Tadros, Presidente da CNC; Marcelo Queiroz, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Rio de Janeiro; Vinícius Farah, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro; Antonio Florêncio de Queiroz Junior, Presidente da Fecomércio RJ; Deputado Jair Bittencourt, vice-presidente da ALERJ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário