terça-feira, 22 de junho de 2021

Homenagem merecida

Deputado Serafim Corrêa é homenageado com a Ordem do Mérito Comercial do Amazonas . O parlamentar recebeu a honraria no grau Grande Oficial.

O evento foi transmitido pelo canal da Fecomércio AM no YouTube e contou com a presença de assessores e parentes do homenageado, do secretário da Ordem, Paulo Tadros, do superintendente da Fecomércio AM, Enio Ferrarini, da diretora do Sesc AM, Adriana Sales, e do Senac AM, Silvana Carvalho.


Na oportunidade, o chanceler da Ordem e presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota, destacou a importância deste reconhecimento à atuação do parlamentar. “Essa homenagem é mais do que justa. É um momento para manifestarmos a nossa gratidão e dizer que nós precisamos muito da inteligência, postura e integridade do deputado. Muitas causas ainda virão. Precisamos arregimentar forças e de interlocutores do nível do deputado, para que abramos a trilha para a solução”, salienta.

Em seu discurso, o homenageado enfatizou o papel da classe empresarial, como geradora de empregos, tributos e com atuação indispensável para o crescimento do estado. “Eu fico muito honrado com esta homenagem que a Federação do Comércio presta. Eu só cumpri com a minha obrigação, eu fiz tudo aquilo que eu achava que deveria fazer em prol do comércio, que sofre muito com as leis tributárias, com as regras ambientais, de patrimônio histórico, enfim, há muitas dificuldades para trabalharmos. Eu sempre entendi que o empresário, o comerciante deve ser tratado com tapete vermelho, para que ele possa gerar emprego e produzir, gerando tributos que permitem o estado ser forte”, explica. 

Criada em 2008, a Ordem do Mérito Comercial do AM destina-se a agraciar personalidades físicas, jurídicas e organizações nacionais e internacionais, que se destacam no segmento empresarial, cultural, científico, político, jurídico, religioso, social e na defesa da livre-empresa no Amazonas, contribuindo com as entidades do Sistema Comércio no Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário