Lula e Serra
Vale tudo na disputa eleitoral: Lula mandou Serra ir para casa e se aposentar. O troco de Serra poderia ser imediato: "Vamos juntos".
Domingo o sol forte vibrará com Arthur
Domingo é o dia. Hora marcada com aquela sedutora e pequena máquina que recebe e expande mil desejos. Domingo é o dia de encher o peito de alegria. Domingo de respirar democracia. Com sol ou com chuva vamos juntos decidir o caminho melhor para Manaus. Domingo é o dia tão esperado. Dia de dividir nossa fé e união em torno de Arthur. O nosso dedo naqueles teclados verde, amarelo, azul e branco marcará e expressará uma nova etapa de bons fluidos para Manaus. Domingo do destino traçado. Domingo de votar sem medo. Domingo de entrelaçar sentimentos e vigor cívico. Será o domingo de votar com raça. O voto que explodirá nossos corações com o sentimento do dever cumprido. Depois de votar e as urnas finalmente falarem, vai ser a hora de gritar, de berrar, de soltar rojões, de beijar, de abraçar, de encher a cara. De tirar da garganta aquele grito que vai ecoar por toda Manaus, com o aval dos deuses: Arthuuuurrrrrr! Arthuuurrrrrr!
Impeachment de Collor
O Brasil recorda, entre tapas e beijos, os 20 anos da maior empulhação da História política brasileira, o impeachment do Presidente Collor. Textos recheados de mágoas e pilhérias não diminuem a importância de Collor para o desenvolvimento do Brasil. Na Chefia da Nação Collor teve a coragem de acabar com cartéis, feudos, vicios e mamatas de setores que sempre estiveram contra o legítimo crescimento do país. Foi arrancado do cargo porque não adotou a prática de mensalões e mensalinhos. Seguramente Collor não cairia se contasse com sustentação política no Congresso Nacional. Como tinham Sarney, Lula, FHC e, agora, Dilma. O impeachment foi uma colossal farsa. do principio ao fim. Grupos políticos derrotados nas urnas por Collor, rasgaram e violentaram a Constituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário