terça-feira, 7 de junho de 2011

Apresentado ao lado de Gérson, Renato mantém sonho da seleção

Meia também não descartou encerrar a carreira no Botafogo e agradeceu oportunidade de voltar ao Brasil

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro Um encontro entre o presente e o passado. Assim foi a apresentação do meia Renato como jogador do Botafogo, realizada na tarde desta terça-feira, no salão nobre da sede do clube, em General Severiano. Ao lado do atual presidente do clube, Maurício Assumpção, do vice-presidente de futebol, André Silva, e do ex-jogador e ídolo botafoguense Gérson, Renato assistiu a jogadas em um telão e recebeu das mãos do "Canhotinha" a camisa número oito. A torcida acompanhou a apresentação do lado de fora, cantando músicas do clube. E aplaudindo cada palavra de Gérson, que se emocionou ao apresentar o novo reforço do Botafogo e relembrar o período em que atuou no clube. “Joguei com os maiores jogadores do país e do mundo no Botafogo. Inclusive, meu mestre Didi (ex-jogador do Botafogo) me disse o seguinte: 'O dia que tiver um jogador que jogue como eu, você entrega a camisa número oito pra ele’. Por isso estou aqui, por ondem do meu mestre, com todas as honras. Espero que tenha todas as glórias e toda sorte do mundo, como eu e Didi tivemos”, disse Gérson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário