General- de- Exército Claudio Figueiredo, antigo comandante militar da Amazônia e ex-comandante do General Villas Bôas na Amazônia:
"Muito boa escolha. Conhece os problemas do Exército. Guerreiro de selva entusiasmado pela Amazônia. Pode e deve solucionar os problemas do Exército que estão na sua área de competência. Desejo continuado êxito na nova comissão."
Coronel de infantaria com curso de Comando e Estado MARIO HECKSHER:
"CONHEÇO BEM O NOVO COMANDANTE DO EXÉRCITO. FIZEMOS SÓLIDA AMIZADE QUANDO TRABALHAMOS JUNTOS COMO INSTRUTORES NO CURSO DE INFANTARIA DA AMAN. TRATA-SE DE UM MILITAR MUITO COMPETENTE, COM ELEVADA CAPACIDADE DE LIDERANÇA E QUE CONHECE A FUNDO OS PROBLEMAS DO EXÉRCITO. PARALELAMENTE, É UMA PESSOA "DO BEM": PAI DE FAMÍLIA EXEMPLAR, EXTREMAMENTE HONESTO E TRABALHADOR. PRECISAMOS AJUDÁ-LO NESTA DIFÍCIL SITUAÇÃO QUE O BRASIL ATRAVESSA."
Coronel Forças Especiais Diógenes:
"Muito boa escolha . Guerreiro de selva, estudioso da Amazônia, conhece bem o arco fronteiriço, gestor atualizado com grande capacidade de ouvir. Tem tudo para amenizar os problemas nas variáveis que o EB controla. Servi com ele no QG do Comando Militar da Amazônia. Rogo pelo sucesso dele e do Exército."
Os três militares estão na reserva
Nenhum comentário:
Postar um comentário