quarta-feira, 28 de março de 2018


Valmir Campelo sai, por contra própria, da disputa eleitoral, mantendo a postura de toda uma vida: ficha limpa, isento e grandioso. Em todos os cargos que ocupou, Valmir manteve-se sereno e operoso, voltado para o interesse público. Não seria agora, com valorosos 74 anos de idade, que Valmir Campelo trocaria a boa política pela descarada politicalha.
.
Padres e bispos com batinas sujas não abalarão a fé dos católicos em Deus. Cadeia para ladrões e pedófilos que  tentam violar, manchar e desacreditar  a Semana Santa. A lei também é para desonestos travestidos de imaculados.
.
Amigo(a),
Recomendo o programa "jogo sagrado", no Fox. Divertido, bem bolado, desprentensioso,  sacadas inteligentes e entrevistas com boleiros. Vi, creio que segunda, já tarde.  Acredito  que é apenas às segundas.  Tem um cara excelente, que imita jogadores e treinadores. Para morrer de rir.  Quem comanda é o simpático e competente Benja. Nada de afetação ou clichês. Ninguém quer se exibir como o mais sabidão.  Melhor, mil vezes, do que “Bem,amigos” e o ainda pior, da espn, com Kfoury e outros pretensos analistas.

.
Levo fé na seleção. Não apenas porque ganhou da Alemanha. Mas porque é bem treinada por Tite e tem evoluído, tática e tecnicamente.  Com Neymar, ficará ainda mais forte. Vamos ao hexa. Com fé, determinação e personalidade.
.
Intoleráveis,  repugnantes e covardes as ameaças de desesperados e derrotados à família do relator da lava jato no STF, ministro Edson Fachin.A sanha de intimidação e ódio de maus brasileiros, marginais  e fracassados não transformarão o Brasil numa nova Venezuela. Muito menos afastarão Fachin de seus objetivos , afazeres e atribuições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário